quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Serra chato!



Eu, Sr. Tabloide, resolvi tomar definitivamente as rédeas deste Blog! A Redação estava lenta demais e atrasando as postagens.

Enfim, indo ao que interessa, certamente a Holanda é o país no mundo onde estão concentrados os maiores idiotas do planeta. É impressionante o avanço que os políticos daquele país devem pensar que alcançaram. Lá é permitido a eutanásia ativa e o aborto, e a prostituição foi legalizada. Aliás, hoje em dia é moda ser a favor do aborto e da eutanásia, dá um ar de intelectualidade ao sujeito. Vizinhos desavisados e abobalhados pensam "puxa, ele é a favor do aborto, que mente aberta!...". Pura panaquice. Esse é o típico meio de avaliação simplista e demagógica feita por uma mente medíocre.

E estou falando da Holanda justamente por que o odiado governador José Serra vetou um projeto de lei que obrigava as danceterias noturnas a instalarem bebedouros em suas dependências. A justifictiva é do projeto é que os frequentadores consomem drogas que causam profunda desidratação. Com o preço "absuuuurdo" da água mineral nesses locais, os "jovens" optam pela popular cervejinha. Isso agrava ainda mais a situação de desidratação, podendo levar o indivíduo à morte.

Pois bem, vão meter o pau no Serra: "Puta que pariu, esse cara não quer o bem da humanidade", afinal, é óbvio, ele agiu errado! Poxa, o adolescente não pode ir na balada consumir uma "droguinha esperta" e beber água por um custo mais baixo? Sacanagem! A cerveja custa o mesmo preço da água na balada, então é óbvio que o cara vai comprar a cerveja! Uma questão econômica, vá no supermercado e veja o que é mais caro. Então comprando a cerveja ele estará ganhando!

Daí vem o tal governador e veta a lei que vai melhorar todo o panorama infanto-juvenil da sociedade, afinal estaremos salvando os drogados que pensam no lucro que terão comprando cerveja em vez de água! Mas é um mala mesmo. Sem dizer no bem público que o deputado Simão Pedro (anotem esse nome!) está fazendo. Talvez seja equiparável ao bem que o deputado que obrigou todos os times do Brasileirão a cantarem o hino nacional antes das partidas fez.

Por sorte, o veto já foi derrubado e esperamos que em breve os bebedouros venham servir à sociedade.

Ah, e por que eu citei a Holanda mesmo? Ah sim, é o típico país que aprova esse tipo de lei...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou contra o Serra. E contra seu veto.